MPSC desenvolve ferramenta para deixar mais fácil o atendimento on-line, o chatbot Catarina
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
Fortalecimento da proteção dos direitos fundamentais marca seminário internacional sediado pelo MPSC
saiba maisAprovada resolução que regulamenta 45º Concurso de Ingresso na Carreira do MPSC
saiba maisSenado confirma o nome de Fernando da Silva Comin para recondução ao CNMP
saiba maisCom aprovação do Órgão Especial, MPSC transforma Promotoria Especial em 9ª PJ de Jaraguá do Sul e reorganiza atuação regional
saiba maisCultivando Atitudes leva cidadania e valores para escola em área rural de Mirim Doce, no Alto Vale do Itajaí
saiba maisMPSC destina recursos para reforço da segurança em Laguna
saiba maisMPSC destina recursos para reforço da segurança em Laguna
saiba maisDez novos Promotores de Justiça iniciam atividades nas comarcas catarinenses
saiba maisHomem é condenado a 38 anos de prisão por tentar matar a facadas companheira e enteada
saiba mais