Você sabia que abuso e exploração sexual infantil são situações diferentes?
O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.
Pastor que abusava de menina entre 11 e 12 anos é condenado a 20 anos de prisão em São Miguel do Oeste
saiba maisMPSC realiza encontro regional da Comissão da Infância, Juventude e Educação do CNMP
saiba maisMPSC receberá Encontro Regional da Comissão da Infância, Juventude e Educação do CNMP - Região Sul - 2023
saiba maisFraiburgo: Trabalhando Juntos forma 18 jovens aprendizes para o primeiro emprego
saiba maisMonte Carlo: Homem é condenado por estuprar enteada adolescente com deficiência intelectual
saiba maisMinistério Público apura exposição irregular de réplicas de armas de fogo em escola de Curitibanos
saiba maisMPSC obtém tutela de urgência e Estado deve solucionar problemas estruturais da maior escola de educação básica de Chapecó
saiba maisMPSC inicia ciclo de palestras para combater o abuso e à exploração sexual infantil
saiba mais