Com vistas ao combate à violência e à preservação da segurança dentro e fora dos estádios, durante a realização de partidas de futebol em âmbito estadual, a 29ª Promotoria de Justiça da Capital, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a Polícia Militar (PMSC) anunciam medidas punitivas em decorrência do comportamento violento de torcidas organizadas e seus integrantes. 

As decisões envolvem punições a torcidas organizadas dos clubes Avaí, Figueirense e Brusque, além de regramento especial quanto a presença de torcedores nos próximos clássicos entre os clubes da capital. 

A coletiva de imprensa com representantes do MPSC, FCF e PMSC será nesta terça-feira (27/02), às 16:30h, na sala de imprensa da Procuradoria-Geral de Justiça, no Edifício Ministério Público, em Florianópolis. 

SERVIÇO:  

O quê: Coletiva de imprensa para anúncio de medidas de combate à violência nos estádios de futebol. 

Quando: 27/02/2024, às 16h30. 

Onde: Sala de imprensa da Procuradoria-Geral de Justiça, andar térreo do Edifício Ministério Público, à Rua Bocaiúva, 1792, Centro - Florianópolis/SC. 

Participantes: Promotor de Justiça Wilson Paulo Mendonça Neto (29ª Promotoria de Justiça da Capital); Tenente-Coronel Carlos Augusto Sell Junior, da Comissão Permanente de Futebol da PMSC; Presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Renato Angelotti; Rodrigo Geoeldner Capella e Cláudio Gomes (FCF).