O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) realiza às 17h30 desta quinta-feira (20) a solenidade de posse do novo Procurador de Justiça da instituição, Fernando Linhares da Silva Júnior. A cerimônia acontece presencialmente no Auditório Promotor de Justiça Luiz Carlos Schmidt de Carvalho, na sede do MPSC em Florianópolis, e tem transmissão on-line pelo canal da instituição no YouTube.

Fernando Linhares da Silva Júnior iniciou sua carreira no MPSC no fim de 1994. Sua primeira experiência como Promotor de Justiça titular foi em Ponte Serrada, onde permaneceu até outubro de 1995. Depois, trabalhou em Promotorias de Justiça de Santa Cecília, Canoinhas e Criciúma e, por 10 anos, entre 2001 e 2011, atuou em Joinville. Desde então, trabalhou em Promotorias de Justiça da Capital. A promoção de Fernando Linhares da Silva Júnior a Procurador de Justiça do MPSC foi aprovada pelo Conselho Superior do Ministério Público na sessão ordinária de 21 de junho, e agora ele será responsável pela 32ª Procuradoria de Justiça Criminal.  

SERVIÇO

O quê: solenidade de posse do novo Procurador de Justiça do MPSC, Fernando Linhares da Silva Júnior  

Quando: quinta-feira (20/7), às 17h30   

Onde: presencialmente, no Auditório Promotor de Justiça Luiz Carlos Schmidt de Carvalho, na sede do MPSC em Florianópolis, e on-line, pelo canal do MPSC no YouTube