O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.



O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, e os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, do Tribunal de Justiça, Desembargador Rodrigo Collaço, e do Tribunal de Contas, conselheiro Adircélio Ferreira Júnior, encaminharam nesta quarta-feira (7/8) ofício para o Governador do Estado, Moisés da Silva, informando que contribuirão com o Executivo.

No documento, explicam que ante o resultado de práticas rígidas de gestão orçamentária dos próprios compartilharão com o Poder Executivo, ainda neste mês de agosto, parcela das economias mediante a destinação de um total de R$ 118 milhões ao Tesouro do Estado. "Espera-se que, a partir desta comunhão de esforços dos entes estatais autônomos, seja a sociedade catarinense beneficiada em maior amplitude no que toca aos serviços públicos em geral", escreveram.