Post

O Promotor de Justiça da Comarca de Canoinhas Renato Maia de Faria, que também é Coordenador Regional do Grupo Especial Anticorrupção (GEAC) de Joinville, recebeu da Câmara Municipal de Canoinhas o título de Cidadão Honorário do Município.

O título destaca a trajetória profissional do Promotor de Justiça principalmente no trabalho desenvolvido na Operação Et Pater Filium, que abrangeu as cidades de Canoinhas, Major Vieira e Bela Vista do Toldo. A Operação foi conduzida pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do MPSC, por intermédio do Grupo Especial Anticorrupção (GEAC), do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e participação do Centro de Apoio Operacional Técnico (CAT) do MPSC.

A honraria também demonstra o reconhecimento de toda a comunidade no combate à corrupção feito pelo MPSC.

O título de Cidadão Honorário homenageia pessoas ou entidades que não são naturais do município, mas que, reconhecidamente, tenham prestado serviços importantes ao município, Estado, União ou humanidade.

Saiba mais sobre a Operação Et Pater Filium neste link:

Rádio MPSC

Ouça o MPSC Notícias com o Promotor de Justiça Renato Maia de Faria, da Comarca de Canoinhas, que recebeu da Câmara Municipal de Canoinhas o título de Cidadão Honorário do Município.

Faça o download do áudio aqui!