17.02.2009

Promotores de Justiça reafirmam combate à sonegação em Carta de Florianópolis

O documento foi divulgado durante o encontro nacional que discutiu as conseqüências da sonegação e compartilhou os métodos de atuação para reduzir fraudes. O evento ocorreu em Florianópolis e reuniu Promotores de Justiça de 16 Estados do País.   
 
                      Conheça a Carta
Os Promotores de Justiça que participaram do VI Encontro Nacional de Promotores de Justiça da Defesa da Ordem Tributária, em Florianópolis, divulgaram a "Carta de Florianópolis". No documento, os Promotores de Justiça de 16 Estados do País reafirmaram sua determinação de intensificar a defesa da ordem tributária nacional, atuando no âmbito judicial, administrativo e político, de forma coordenada e padronizada, respeitadas as peculiaridades de cada Estado.
Durante o evento, que ocorreu nos dias 6 e 7 de novembro, foram debatidas as conseqüências da sonegação e compartilhados métodos de atuação para reduzir fraudes. Também participaram do encontro Auditores Fiscais da Receita Estadual e Federal, Gerentes de Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda e Assistentes de Procuradores e Promotorias de Justiça.
Saiba mais:
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC