15.06.2007

Prefeitura de Lauro Müller atende recomendação do MPSC e anula concurso

Atendendo recomendação formulada pelo Promotor de Justiça Marco Antônio Schütz de Medeiros, o Prefeito Municipal de Lauro Muller, Nestor Spricigo, editou o Decreto N° 026/2007, de 23 de maio, anulando o Processo Seletivo Simplificado n° 003/2007. O edital do concurso previa seleção para admissão de Motoristas e Técnico em Enfermagem para atuarem junto ao Setor de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Atendendo recomendação formulada pelo Promotor de Justiça Marco Antônio Schütz de Medeiros, o Prefeito Municipal de Lauro Muller, Nestor Spricigo, editou o Decreto N° 026/2007, de 23 de maio, anulando o Processo Seletivo Simplificado n° 003/2007. O edital do concurso previa seleção para admissão de Motoristas e Técnico em Enfermagem para atuarem junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apontou à Prefeitura Municipal a existência de irregularidades no edital do processo seletivo, que somente poderiam ser revertidas com a anulação da seleção. O decreto de anulação determina ainda que as inscrições já efetuadas para o concurso serão consideradas como válidas para o próximo processo seletivo. Os candidatos que não tiverem interesse em renovar a inscrição poderão obter a devolução do valor, mediante solicitação à Prefeitura Municipal de Lauro Muller, na Rua Walter Veterlli, n° 239, Centro. Informações sobre o novo concurso também devem ser obtidas junto à Prefeitura.

Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC