24.11.2008

Danos causados pela chuva provocam suspensão dos prazos judiciais

Os prazos judiciais estão suspensos até o próximo dia 27 de novembro, quinta-feira, devido aos estragos provocados pela chuva em diversas regiões do Estado. A notícia foi divulgada agora há pouco pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O expediente nas comarcass mais atingidas também será suspenso.
Os prazos judiciais estão suspensos até o próximo dia 27 de novembro, quinta-feira, devido aos estragos provocados pela chuva em diversas regiões do Estado. A notícia foi divulgada agora há pouco pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O expediente nas comarcas mais atingidas também será suspenso. Leia abaixo a íntegra da nota publicada pelo TJSC:
Fortes chuvas no estado suspendem prazos judiciais
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Francisco Oliveira Filho, assina até o final desta manhã (24/11) a resolução 20/2008, que suspende os prazos judiciais na justiça de 1º e 2º graus em Santa Catarina até a próxima quinta-feira (inclusive), dia 27 de novembro, por conta das fortes chuvas que se abateram em todo o Estado. A medida também implicará na suspensão do expediente em 18 comarcas catarinenses, notadamente aquelas localizadas nas cidades mais atingidas pelas enxurradas. A resolução, com a integra das comarcas cujo expediente também será suspenso, será assinada pelo presidente do TJ nos próximos minutos e logo disponibilizada no site do TJSC.
Fonte: Tribunal de Justiça de Santa Catarina, às 12h
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social