14.02.2008

Campanha contra corrupção receberá adesão da CNDL em Brasília

A campanha "O que você tem a ver com a corrupção" receberá a adesão da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL ). 
A campanha "O que você tem a ver com a corrupção" receberá a adesão da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL ).  O termo de cooperação será assinado no dia 20 de fevereiro, em Brasília, durante a posse da diretoria da entidade.  A iniciativa deverá ser um marco dentro do movimento lojista. "Queremos que todos os líderes do comércio tenham a consciência do efeito nefasto que a corrupção carrega. Precisamos saber que para a corrupção existir é preciso alguém que corrompa e alguém que se deixa ser corrompido", destacou o presidenteda CNDL, Roque Pellizzaro Junior.
O projeto "O que você tem a ver com a corrupção" foi lançado em 2004, em Santa Catarina, e já está em nível nacional. Muitas empresas e entidades de peso já manifestaram apoio e desejo de parceria, como a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Rede Globo de Televisão, Instituto Rui Barbosa, Empresa Vale do Rio Doce, Associação dos Magistrados Brasileiros e Controladoria Geral da União(CGU).
Para o Promotor de Justiça e coordenador da campanha, Affonso Ghizzo Neto, o acordo com a CNDL será decisivo para uma maior divulgação da campanha. "A capilaridade da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas deverá refletir numa maior penetração de nossas metas. Sabemos do potencial e da força do comércio lojista. E sem dúvida teremos um grande parceiro para mostrar que não precisamos de corrupção para conseguirmos qualquer tipo de progresso".
Fonte: 
Assessoria de Comunicação da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)