29.01.2009

Natal Solidário do Ministério Público presenteia 58 crianças de zero a 12 anos

O Papai Noel chegou mais cedo para os filhos dos prestadores de serviços gerais e de copas das unidades do Ministério Público na Capital. As crianças, "adotadas" por servidores e membros do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), receberam, neste sábado (13/12), os presentes doados. Foram beneficiadas 58 crianças de zero a 12 anos.

O Papai Noel chegou mais cedo para os filhos dos prestadores de serviços gerais e de copas das unidades do Ministério Público na Capital. As crianças, "adotadas" por servidores e Membros do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), receberam, neste sábado (13/12), os presentes doados em uma festa realizada nas dependência da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada "Brigada Silva Paes". Foram beneficiadas 58 crianças de zero a 12 anos.

O momento de confraternização contou, além da chegada do Papai Noel, com recreação e lanche para as crianças e seus familiares. Estiveram presentes no evento a Secretária-Geral do MPSC, Promotora de Justiça Cristiane Rosália Maestri Böell, e o Coordenador-Geral do CIJ, Promotor de Justiça Marcelo Gomes Silva.

Desde o Natal de 2004 o Ministério Público de Santa Catarina promove o Natal Solidário, fruto de um projeto idealizado pelo Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CIJ), atendendo, a cada ano, uma comunidade diferente de crianças, e fortalecendo ao longo dos anos o nosso espírito de união, solidariedade e amor ao próximo.

Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC