08.07.2005

Fiocruz vem a SC conhecer o APOMT

Na segunda-feira (11/7), equipe da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) visitará o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CIJ), do Ministério Público de Santa Catarina. O grupo virá ao Estado para conhecer detalhes do Programa de Aviso Por Maus-Tratos (APOMT), coordenado pelo CIJ.
Na segunda-feira (11/7), equipe da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) visitará o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CIJ), do Ministério Público de Santa Catarina. O grupo virá ao Estado para conhecer detalhes do Programa de Aviso Por Maus-Tratos (APOMT), coordenado pelo CIJ. O APOMT foi uma das iniciativas selecionadas pela Fiocruz, que em conjunto com o Ministério da Saúde pesquisa e analisa atividades, projetos e programas de prevenção à violência que vêm alcançando bons resultados.

Às 14 horas de segunda-feira, a equipe da Fiocruz conversará com a Comissão Gestora do APOMT. Na terça-feira, está agendada entrevista com a Coordenação do Programa e dia 13/07, com os profissionais que já utilizaram o APOMT, o que ocorrerá na Comarca de Tubarão.

Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social