07.07.2009

Coletiva, nesta quarta-feira, às 14 horas, esclarece tentativa de fraude em concurso para servidores do Ministério Público de Santa Catarina

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) comunica que nesta terça-feira (7/7) foram presas cinco pessoas nos Municípios de Tangará e Videira por tentativa de subornoa uma funcionária da ACAFE. O objetivo dos cinco presos era a compra do gabarito de resultado do concurso público para servidor efetivo do MPSC.
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) comunica que nesta terça-feira (7/7) foram presas cinco pessoas nos Municípios de Tangará e Videira por tentativa de subornoa uma funcionária da ACAFE. O objetivo dos cinco presos era a compra do gabarito de resultado do concurso público para servidor efetivo do MPSC, objetivo este frustrado por operação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina com o MPSC. Informações complementares serão prestadas em entrevista coletiva, na quarta-feira (8/7), às 14 horas, no Edifício-Sede da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Bocaiúva, 1750, Centro, Florianópolis).
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC