AVISO DE PAUTA: MPSC reúne autoridades, entidades e sociedade civil para discutir situação das áreas afetadas pelo contorno viário da Grande Florianópolis
Com o objetivo de avançar sobre as discussões em torno dos desafios relacionados aos impactados causados pelas obras do contorno viário nas áreas marginais, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 30ª Promotoria de Justiça da Capital, realizará Reunião Ampliada na próxima segunda-feira, 18/03, às 09 horas, no Auditório Promotor de Justiça Luiz Carlos Schmidt de Carvalho, no Edifício Ministério Público, em Florianópolis.
Além do MPSC, o encontro contará com a participação de representantes do Legislativo, Executivo estadual e municipal, sociedade civil, FIESC e demais entidades convidadas.
O Promotor de Justiça Daniel Paladino destaca que o propósito do evento é avançar em medidas preventivas que visam coibir a situação de desordem urbana, viária e pública, além de problemas sociais e problemas de mobilidade que poderão vir a acontecer caso nenhuma medida seja tomada.
SERVIÇO:
O QUE: Reunião ampliada para discutir situação das áreas afetadas pelo contorno viário
QUANDO: 18/03/2024, às 09 horas.
ONDE: Auditório Promotor de Justiça Luiz Carlos Schmidt de Carvalho, na Rua Bocaiúva, nº 1.792, Centro - andar térreo do Edifício Ministério Público.
Últimas notícias
09/03/2026Faixa do Protocolo "Não é Não" esteve presente na final do Campeonato Catarinense de Futebol
09/03/2026MPSC recomenda providências para garantir acessibilidade a cadeirantes em rua de Florianópolis
09/03/2026MPSC reforça prática de doação do Imposto de Renda para Fundos de Direitos
09/03/2026MPSC obtém sentença definitiva que determina distribuição de fórmulas nutricionais a crianças com alergia alimentar em São Bento do Sul
09/03/2026STF confirma constitucionalidade do modelo de assessoramento do MPSC
09/03/2026MPSC doa cinco motos e oito kits de equipamentos para Polícias Militar, Civil e Penal
Mais lidas
17/10/2025MPSC, Prefeituras e Câmaras Municipais da Comarca de Chapecó firmam protocolo de boas práticas e combate à corrupção
03/12/2025AVISO DE PAUTA: 2ª PJ de Presidente Getúlio realiza Encontro Intermunicipal das Redes de Proteção da Comarca
26/01/2026Acordo firmado pelo MPSC, IMA e Seara garante fim do lançamento de efluentes no Riacho Santa Fé e destina R$ 5 milhões para projetos ambientais em Itapiranga
19/11/2025MPSC firma acordo para regularizar lei que trata das chácaras rurais em Xanxerê
18/12/2025Lei 15.280/25 amplia proteção a vítimas de crimes contra a dignidade sexual e impacta atuação do MPSC
11/11/2025MPSC atua em municípios atingidos por tornado no Oeste