AVISO DE PAUTA: Isaac Sabbá Guimarães toma posse como Procurador de Justiça nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (08/05), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) realizará a solenidade de posse de Isaac Sabbá Guimarães como Procurador de Justiça. A cerimônia será presencial, às 17h30, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis, e será transmitida virtualmente pelo Teams e pelo canal da instituição no YouTube.
Isaac Sabbá Guimarães iniciou sua trajetória no MPSC em 1990 como Promotor de Justiça na região de São Joaquim. Também passou pelas Promotorias de Araranguá, São José do Cedro, Turvo, Xanxerê, Balneário Camboriú e Itajaí. Fez parte do Conselho Deliberativo e Redacional da Revista Jurídica do MPSC em 2011 e do Conselho Consultivo do Centro de Apoio Operacional Técnico (CAT) em 2019.
SERVIÇO
O quê:
solenidade de posse do novo Procurador de Justiça do MPSC, Isaac Sabbá Guimarães
Quando: quarta-feira (08/05), às 17h30
Onde: Auditório do edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis, e on-line, pelo canal do MPSC no YouTube.
Últimas notícias
09/03/2026Faixa do Protocolo "Não é Não" esteve presente na final do Campeonato Catarinense de Futebol
09/03/2026MPSC recomenda providências para garantir acessibilidade a cadeirantes em rua de Florianópolis
09/03/2026MPSC reforça prática de doação do Imposto de Renda para Fundos de Direitos
09/03/2026MPSC obtém sentença definitiva que determina distribuição de fórmulas nutricionais a crianças com alergia alimentar em São Bento do Sul
09/03/2026STF confirma constitucionalidade do modelo de assessoramento do MPSC
09/03/2026MPSC doa cinco motos e oito kits de equipamentos para Polícias Militar, Civil e Penal
Mais lidas
17/10/2025MPSC, Prefeituras e Câmaras Municipais da Comarca de Chapecó firmam protocolo de boas práticas e combate à corrupção
03/12/2025AVISO DE PAUTA: 2ª PJ de Presidente Getúlio realiza Encontro Intermunicipal das Redes de Proteção da Comarca
26/01/2026Acordo firmado pelo MPSC, IMA e Seara garante fim do lançamento de efluentes no Riacho Santa Fé e destina R$ 5 milhões para projetos ambientais em Itapiranga
19/11/2025MPSC firma acordo para regularizar lei que trata das chácaras rurais em Xanxerê
18/12/2025Lei 15.280/25 amplia proteção a vítimas de crimes contra a dignidade sexual e impacta atuação do MPSC
11/11/2025MPSC atua em municípios atingidos por tornado no Oeste