O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) começa a veicular nesta quarta-feira (03/04) a nova edição do programete "MPSC em Ação", na televisão, e "Minuto Ministério Público de Santa Catarina", nas rádios. Nesta semana, são destacadas as formas de contato com a Ouvidoria do MPSC e suas utilidades práticas. 

Com a função de receber manifestações, sugestões e reclamações, a Ouvidoria dá o encaminhamento devido a cada caso. No Ministério Público catarinense, ela atende os cidadãos do estado para a melhora de processos acerca de seus membros e servidores. 

O órgão está localizado no edifício Campos Salles, em Florianópolis, e as manifestações podem ser feitas de maneira presencial, das 13h às 18h, ou on-line, nos canais abaixo: 

Site: clique aqui   

E-mail: ouvidoria@mpsc.mp.br   

Telefone: (48) 3229-9306 ou 127, das 9h30 às 19h  

MPSC em Ação 

O MPSC em Ação leva mensagens educativas e informativas das mais diversas áreas de atuação do Ministério Público catarinense, de maneira simples, para a população por meio das rádios e TVs de todo o estado. A veiculação acontece por um acordo com a Rede Comercial Acaert. Os programetes de televisão e rádio têm 30 segundos de duração.  

Rádio MPSC

Ouça o "Minuto Ministério Público de Santa Catarina" sobre o canal de escuta da população, a Ouvidoria do MPSC.

Carregar arquivo do audio aqui!