07.05.2008

Senado adere à campanha nacional contra a corrupção

No próximo dia 13 de maio, às 11 horas, no Senado Federal, em Brasília, será oficializada a parceria entre o Senado e a Coordenação do Projeto "O que você tem a ver com a corrupção?".
No próximo dia 13 de maio, às 11 horas, no Senado Federal, em Brasília, será oficializada a parceria entre o Senado e a Coordenação do Projeto "O que você tem a ver com a corrupção?". A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais (CNPG) e o Senado da República firmarão um Termo de Cooperação com o objetivo de promover os valores e princípios que orientam o projeto.
O documento prevê o incremento de ações que proporcionam a transparência das atividades, a priorização e especial atenção à apreciação de projetos de lei que visam a prevenir e combater a corrupção, a veiculação dos audiovisuais e spots da campanha na TV e Rádio Senado, além da realização de palestras educativas para os servidores.  As ações visam disseminar nacionalmente a campanha através dos meios disponíveis pelo Senado.

Acesse a página do projeto O que você tem a ver com a corrupção? .

Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC