16.11.2007

Rede Globo apoiará a campanha contra a corrupção iniciada em Santa Catarina

A campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" foi apresentada no dia 17 de setembro, no Rio de Janeiro, ao Diretor da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger, e à Gerente de Propaganda da empresa, Andrea Couto, que firmaram compromisso para ampla divulgação do projeto na mídia nacional em 2008.
A campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" foi apresentada no dia 17 de setembro, no Rio de Janeiro, ao Diretor da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger, e à Gerente de Propaganda da empresa, Andrea Couto. Estiveram presentes no encontro, na sede da Rede Globo, o Coordenador-geral da campanha, Promotor de Justiça Afonso Ghizzo Neto e o Presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Rui Carlos Kolb Schiefler, acompanhados do Presidente da Associação do Ministério Público do Pará, César Bechara. Ao final da apresentação, Erlanger firmou compromisso para ampla divulgação do projeto na mídia nacional em 2008.
A campanha é desenvolvida numa iniciativa da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), com co-iniciativa do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Instituto Rui Barbosa, e com apoio do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG) e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).
Fonte: 
Assessoria de Comunicação da ACMP