07.11.2008

Prorrogada a prisão temporária de 7 dos 12 presos na operação no Norte de SC

A Juíza de Direito da Comarca de Jaraguá do Sul prorrogou, por mais cinco dias, a prisão temporária de sete dos 12 investigados na operação de combate à corrupção policial, favorecimento e prática de jogos ilícitos em Jaraguá do Sul e Guaramirim. A decisão atende integralmente ao requerimento feito pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público de Santa Catarina (GECOC), nesta sexta-feira (7/11).
A Juíza de Direito da comarca de Jaraguá do Sul prorrogou, por mais cinco dias, a prisão temporária de sete dos 12 investigados na operação de combate à corrupção policial, favorecimento e prática de jogos ilícitos em Jaraguá do Sul e Guaramirim. A decisão atende integralmente ao requerimento feito pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público de Santa Catarina (GECOC), nesta sexta-feira (7/11).
O GECOC também terminou na tarde desta sexta-feira de ouvir todos os presos. Mais informações sobre a operação não poderão ser prestadas para não atrapalhar o prosseguimento das investigações.
Veja as notícias anteriores:
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC