10.02.2006

Promotor de Justiça Ivens Carvalho assume a diretoria do CEAF no MPSC

O Promotor de Justiça Ivens José Thives de Carvalho assumiu no dia 1° de fevereiro a função de Diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPSC. Carvalho substitui o Procurador de Justiça José Galvani Alberton, empossado para o cargo de Ouvidor na Instituição.
O Promotor de Justiça Ivens José Thives de Carvalho assumiu no dia 1° de fevereiro a função de Diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Carvalho substitui o Procurador de Justiça José Galvani Alberton, empossado para o cargo de Ouvidor do Ministério Público no dia 30 de novembro de 2005.

O Diretor do CEAF tem, entre as suas funções, a tarefa de instituir cursos de pós-graduação em áreas de concentração de interesse da Instituição, planejar cursos, congressos, seminários, simpósios, estudos, pesquisas, publicações e atividades a serem desenvolvidas pelo Centro de Estudos. Todas as propostas são submetidas ao Conselho do CEAF, presidido pelo Procurador-Geral de Justiça.

Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social