07.01.2008

MPSC entrega presentes para mais de 70 crianças e adolescentes no Natal Solidário 2007

O abrigo de meninos e meninas Cretinha Casa Lar, de Florianópolis, e o Lar da Criança Nossa Senhora de Fátima - Casa Lar Pai Herói, de São José, foram as entidades beneficiadas pela campanha Natal Solidário 2007. Mais de 70 crianças e adolescentes "adotadas" pelos membros e servidores do MPSC receberam seus presentes no dia 17 de dezembro.

O abrigo de meninos e meninas Cretinha Casa Lar, de Florianópolis, e o Lar da Criança Nossa Senhora de Fátima - Casa Lar Pai Herói, de São José, foram as entidades beneficiadas pela campanha Natal Solidário 2007, do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Os membros e servidores da Instituição "adotaram" mais de 70 crianças ou adolescentes destes lares para receber um presente de Natal.

Na tarde de 17 de dezembro as crianças e adolescentes foram recebidas numa festa no auditório do MPSC, pelo Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Paulo Antônio Günther, com a presença de um Papai Noel e de uma Mamãe Noel, que promoveram a entrega dos presentes. Depois, o grupo foi recebido para um lanche na sede da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP). A campanha Natal Solidário foi organizada pelo Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do MPSC, Assessoria Militar da Instituição e ACMP.
Saiba mais:
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC