21.09.2007

Grande Oriente assina termo de cooperação com a campanha de combate à corrupção

A parceria da entidade maçônica Grande Oriente de Santa Catarina com a campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" foi oficializada no dia 18 de setembro, na sede administrativa da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP).
A parceria da entidade maçônica Grande Oriente de Santa Catarina com a campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" foi oficializada no dia 18 de setembro, na sede administrativa da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP). O protocolo de cooperação já havia sido firmado em 23 de junho de 2007, em São Joaquim.
Estiveram presentes no evento o Procurador-Geral de Justiça, Gercino Gerson Gomes Neto; o Coordenador da campanha, Promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Affonso Ghizzo Netto; o Presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Promotor de Justiça Rui Carlos Kolb Schiefler; o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Conselheiro José Carlos Pacheco; o Grão Mestre da Grande Oriente, Getúlio Corrêa, entre outros representantes da entidade e do Ministério Público. A proposta é a divulgação da campanha em lojas de todo o Estado e nas entidades para-maçônicas, na premissa de ensinar virtudes.
A campanha é desenvolvida numa iniciativa da Associação Catarinense do Ministério Público, com co-iniciativa do Ministério Público de Santa Catarina, do Tribunal de Contas do Estado e do Instituto Rui Barbosa, e com apoio do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG) e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).
Fonte: 
Assessoria de Comunicação da ACMP