10.06.2008

Reunião decidirá sanções por confronto entre torcedores do Figueirense e Coritiba

Um reunião marcada para esta terça-feira (10/6/2008), entre Ministério Público de Santa Catarina, Polícia Militar (PM) e Federação Catarinense de Futebol (FCF), vai definir as possíveis sanções a serem aplicadas à torcida organizada Gaviões Alvinegros.
Um reunião marcada para esta terça-feira (10/6/2008), entre Ministério Público de Santa Catarina, Polícia Militar (PM) e Federação Catarinense de Futebol (FCF), vai definir as possíveis sanções a serem aplicadas à torcida organizada Gaviões Alvinegros, do Figueirense Futebol Clube, envolvida em confronto, com ocorrência de violência, com a torcida Império Alviverde, do Coritiba Foot Ball Club, no dia 18 de maio, nas proximidades do Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A reunião ocorrerá às 15h30, na sede do Comando Geral da Polícia Militar e também estudará possíveis providências a serem tomadas contra a torcida do clube paranaense.
As possíveis punições a serem aplicadas terão como base o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre os clubes catarinenses e o MPSC, em março de 2008. Na reunião será apresentado o relatório da investigação do episódio envolvendo as torcidas do Figueirense e Coritiba, realizada em conjunto pelo MPSC e PM.
Leia também:
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social