16.11.2007

Palestra: O que você tem a ver com a corrupção, na Assembléia Legislativa, dia 29.10

A palestra "O que você tem a ver com a corrupção?" será ministrada no dia 29 de outubro pelo Promotor de Justiça e Coordenador da campanha de mesmo nome, Affonso Ghizzo Neto. O evento será às 19 horas, no Plenarinho Paulo Stuart Wright.

A palestra "O que você tem a ver com a corrupção?" será ministrada no dia 29 de outubro pelo Promotor de Justiça e Coordenador da campanha de mesmo nome, Affonso Ghizzo Neto. O evento será às 19 horas, no Plenarinho Paulo Stuart Wright, numa realização da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembléia Legislativa e da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP). A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é presidida pela Deputada Odete de Jesus.

A iniciativa é parte do Programa de Valorização do Parlamentar Catarinense, criada no âmbito da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que iniciou o ciclo de debates e palestras com o Jornalista e Psicólogo José Carlos Prates. "Queremos que a população conheça e saiba fiscalizar a atuação dos parlamentares", explica Odete de Jesus. O acesso à palestra é público. Ghizzo Neto palestrará sobre o projeto e, na seqüência do evento, haverá debate com reflexão sobre a problemática da corrupção no Brasil.

"O Que Você Tem a Ver com a Corrupção?" é uma campanha desenvolvida numa parceria da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ministério Público de Santa Catarina. A campanha é ganhadora do Prêmio Innovare, tem caráter educativo e busca conscientizar a sociedade, especialmente crianças e adolescentes, a partir de um diferencial, que é o incentivo à honestidade e transparência das atitudes do cidadão comum, destacando atos rotineiros que contribuem para a formação do caráter.
Realização:
- Ministério Público de Santa Catarina
- Associação Catarinense do Ministério Público
- Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembléia Legislativa de Santa Catarina
Saiba mais:
Fonte: 
Assessoria de Imprensa da Assembléia Legislativa de SC