14.08.2007

Novo convênio amplia ações da campanha contra a corrupção

Maçons de todo o Estado se tornaram parceiros na divulgação dos conteúdos da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?". O protocolo de cooperação da entidade maçônica Grande Oriente de Santa Catarina foi discutido neste sábado (23.6.07), em São Joaquim, e prevê a distribuição de gibis e cartazes da campanha, além de outras ações.
Maçons de todo o Estado se tornaram parceiros na divulgação dos conteúdos da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?". O protocolo de cooperação da entidade maçônica Grande Oriente de Santa Catarina com o projeto foi discutido neste sábado (23.6.07), em São Joaquim, e prevê a distribuição de gibis e cartazes da campanha, além de outras ações concretas em busca da conscientização da sociedade quanto ao problema da corrupção.
A cerimônia, na Casa de Cultura daquela cidade, ocorreu durante a reunião trimestral da entidade, reunindo dirigentes de lojas maçônicas de Santa Catarina. O presidente da Associação Catarinense do Ministério Público, Rui Schiefler, e o Coordenador da campanha, Promotor de Justiça Affonso Ghizzo Neto, estiveram presentes no evento. O Grão Mestre Getúlio Corrêa representou o Grande Oriente.
A campanha tem iniciativa da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP) e co-iniciativa do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Instituto Rui Barbosa (IRB), além de outros parceiros.
Fonte: 
Assessoria de imprensa da ACMP