10.06.2008

Polícia Civil e força-tarefa apreendem materiais sobre licitações de São José do Cerrito

A Polícia Civil de Lages, em conjunto com os integrantes de uma força-tarefa composta por agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), com apoio da Polícia Civil de Rio do Sul e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriram, na manhã desta terça-feira (10/6/2008), seis mandados de busca e apreensão em residências e empresas nos municípios de São José do Cerrito, Rio do Sul e Florianópolis, e na Prefeitura Municipal de São José Cerrito.
A Polícia Civil de Lages, em conjunto com os integrantes de uma força-tarefa composta por agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), com apoio da Polícia Civil de Rio do Sul e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriram, na manhã desta terça-feira (10/6/2008), seis mandados de busca e apreensão em residências e empresas nos municípios de São José do Cerrito, Rio do Sul e Florianópolis, e na Prefeitura Municipal de São José Cerrito. A ação teve como objetivo recolher provas de supostas irregularidades em licitações.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lages, e foram apreendidos documentos e materiais de informática. As investigações iniciaram em São Joaquim e Lages e estão sendo conduzidas pelo Delegado Regional de Lages. Mais detalhes não poderão ser informados para não atrapalhar o prosseguimento das investigações.
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC