31.07.2009

MPSC recomenda exoneração de Secretário de Educação de Mondaí investigado por estupro

Em reunião com o Prefeito Municipal de Mondaí, no dia 31 de julho, o Promotor de Justiça Maycon Robert Hammes recomendou a exoneração do Secretário Municipal de Educação, investigado pelo estupro de uma adolescente de 14 anos e pela prática de atentado violento ao pudor contra ex-alunas.

Em reunião com o Prefeito Municipal de Mondaí, no dia 31 de julho, o Promotor de Justiça Maycon Robert Hammes recomendou a exoneração do Secretário Municipal de Educação, investigado pelo estupro de uma adolescente de 14 anos e pela prática de atentado violento ao pudor contra ex-alunas. O Promotor também recomendou a abertura de procedimento administrativo disciplinar, para apuração de possíveis transgressões praticadas pelo investigado quando ocupava o cargo de professor.
O Promotor de Justiça informa que recebeu documentação, na tarde do dia 31 de julho, comprovando que o indiciado já solicitou e teve deferida, pelo Prefeito Municipal, a sua exoneração do cargo de Secretário de Educação, com efeitos a partir do dia 3 de agosto de 2009.
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC