13.09.2011

MPSC e ACMP auxiliam atingidos pelas chuvas

O grupo especial do MPSC montou um posto de donativos na recepção da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis. A ACMP, que passou a fazer parte do grupo, vai angariar recursos por meio de uma conta corrente.
O grupo especial do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) voltou a se reunir, nesta segunda-feira (12/9), para definir novas ações de auxílio aos atingidos pelas chuvas no Estado. O grupo, que passou a ter a participação solidária da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), decidiu montar um posto de donativos na recepção da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis, para arrecadar, preferencialmente, produtos de higiene pessoal e material de limpeza.
A Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), que participou da reunião, anunciou que colocou à disposição a conta corrente n. 628584-8, agência 5255-8, do Banco do Brasil, em nome da associação, com CNPJ n. 82.510.330/0001-91, para receber doações ou transferências, destinadas à aquisição de materiais e gêneros de primeira necessidade.
O grupo especial do MPSC foi criado na sexta-feira para somar-se às ações de atendimento à população e auxiliar os Promotores e às demais autoridades no enfrentamento do estado de emergência ocasionada pelas chuvas no Estado.
Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC