05.04.2016

Mais de 3 mil inscritos no 40º concurso para Promotor de Justiça do MPSC

As inscrições encerraram no dia 31 de março. Os candidatos têm acesso a todas as comunicações do concurso pelo portal do MPSC.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) recebeu 3.594 inscrições para o 40º concurso público para Promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina. A previsão é de que, até o final de todas as suas etapas, haja 11 cargos de Promotor de Justiça Substituto para preenchimento, sendo um deles destinado às pessoas com deficiência.

O prazo para as inscrições provisórias encerrou-se na quinta-feira (31/3). A relação dos candidatos admitidos para o processo seletivo preambular objetivo será homologada e publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPSC.

As provas serão escritas, de tribuna, oral e de títulos. A primeira delas será o processo seletivo preambular objetivo, de caráter eliminatório, no dia 29 de maio.




Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC