09.05.2011

GAECO investiga suspeita de corrupção em Santiago do Sul

Integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/Chapecó), força-tarefa composta por membros do Ministério Público de Santa Catarina, Polícia Militar e Polícia Civil, deram cumprimento, nesta segunda-feira (9/5),  a dois mandados de buscas e apreensões expedidos por ordem judicial na cidade de Santiago do Sul, município que integra a Comarca de Quilombo.
Integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/Chapecó), força-tarefa composta por membros do Ministério Público de Santa Catarina, Polícia Militar e Polícia Civil, cumpriram, nesta segunda-feira (9/5),  dois mandados de buscas e apreensões expedidos por ordem judicial na cidade de Santiago do Sul, município que integra a Comarca de Quilombo.
As buscas tiveram a finalidade de apreender computadores para subsidiarem investigação sobre fraude em licitações ocorridas no município de Santiago do Sul, com pagamento de propinas a servidor público municipal. Agora, os computadores serão analisados e periciados, para que se possa, juntamente com outros meios de prova, buscar as informações definitivas da prática dos crimes.
As investigações estão a cargo do Ministério Público da Comarca de Quilombo em conjunto com o GAECO. Novas informações serão divulgadas após concluir o procedimento investigatório.
Fonte: