Procurador-Geral de Justiça do MPSC recebe homenagem do Exército Brasileiro
O Procurador-Geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, foi homenageado em duas oportunidades nesta sexta-feira (29/11) pela 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, em reconhecimento aos serviços prestados à corporação. A cerimônia, que celebrou o aniversário de 53 anos da instituição militar, aconteceu na sede do Comando, localizado ao lado da Procuradoria-Geral de Justiça de Santa Catarina, em Florianópolis.
A 14ª Brigada de Infantaria Motorizada (14ª Bda Inf Mtz), também conhecida como Brigada Silva Paes, é uma das Brigadas do Exército Brasileiro. Sua sede localiza-se em Florianópolis (SC) e está subordinada à 5ª Divisão de Exército, sediada em Curitiba (PR).
Últimas notícias
13/02/2026GEDDA do MPSC reforça obrigatoriedade de perícias em crimes envolvendo animais vítimas de maus-tratos
13/02/2026Professor de música que abusou de alunas é condenado após ação do MPSC no Sul do estado
13/02/2026MPSC denuncia pai por sequestro, feminicídio e ocultação de cadáver de adolescente em Itajaí
13/02/2026GAECO deflagra Operação Infantius e desmantela rede digital de exploração sexual infantojuvenil em SC
13/02/2026CyberGAECO: Dois presos na Operação Infantius têm prisão preventiva decretada
13/02/2026MPSC apresenta denúncia contra casal por estelionatos em Palhoça
Mais lidas
17/10/2025MPSC, Prefeituras e Câmaras Municipais da Comarca de Chapecó firmam protocolo de boas práticas e combate à corrupção
03/12/2025AVISO DE PAUTA: 2ª PJ de Presidente Getúlio realiza Encontro Intermunicipal das Redes de Proteção da Comarca
18/12/2025Lei 15.280/25 amplia proteção a vítimas de crimes contra a dignidade sexual e impacta atuação do MPSC
11/12/2025Acordo do MPSC com rede educacional particular garante bolsas de estudo para alunos carentes e R$ 250 mil para projetos de interesse da sociedade
23/10/2025Clínica clandestina em Itapoá é fechada após denúncia
19/01/2026Promotorias de Justiça acompanham investigações de maus-tratos que levaram cão à morte em Florianópolis