10.09.2014

Homem é condenado a 16 anos de prisão por homicídio

Em 15 de abril de 2011, Luiz Fernando Correia da Silva atirou várias vezes contra Marcos Denk. Um dos tiros acertou a vítima, causando sua morte instantânea. Luiz Fernando foi julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de São Bento do Sul e condenado a 16 anos de prisão por homicídio qualificado em regime inicial fechado.
Em 15 de abril de 2011, Luiz Fernando Correia da Silva atirou várias vezes contra Marcos Denk. Um dos tiros acertou a vítima, causando sua morte instantânea. Luiz Fernando foi julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de São Bento do Sul no dia 1º de setembro e condenado a 16 anos de prisão por homicídio qualificado em regime inicial fechado.

Segundo a Justiça, o crime foi praticado por motivo torpe após uma série de desentendimentos entre as partes. Na pena, além do motivo torpe, foi considerado o fato de o denunciado impedir qualquer chance de defesa, efetuando os disparos pelas costas da vítima.

O julgamento foi conduzido pelo Juiz de Direito Luís Paulo Dal Pont Lodetti. Atuou na defesa o advogado Antonio Carlos Brasil Oliveira Filho e, pelo MPSC, atuou o Promotor de Justiça José Geraldo Rossi da Silva Cecchini.

Entenda como funciona o Tribunal do Juri:


Fonte: 
Coordenadoria de Comunicação Social