O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.




Post

Foi lançada nesta quarta-feira (28/9) a primeira edição do Prêmio José Daura. A iniciativa premiará anualmente as melhores práticas de Promotorias de Justiça para uma atuação institucional resolutiva.   

O objetivo do prêmio é estimular e disseminar a atuação inovadora e resolutiva, orientada por uma cultura institucional direcionada para a entrega de resultados socialmente relevantes. Concorrem ao prêmio todos os projetos do Ministério Público catarinense certificados pelo programa Transformação MP.   

Os nomes dos cinco projetos finalistas serão conhecidos no dia 17 de novembro pela IntraNext ¿ canal de comunicação interna do MPSC. Os finalistas também receberão a notificação por ofício. O vencedor será revelado em dezembro, durante as comemorações pelo Dia do Ministério Público.  

O Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento e Inovação, Luciano Trierweiller Naschenweng, destacou que o prêmio irá "valorizar a atuação resolutiva, mostrando de forma prática e efetiva como o Ministério Público transforma a vida e o dia a dia do cidadão catarinense".