Post

O Procurador de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) Paulo Antônio Locatelli foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Florianópolis com uma moção de aplauso. A condecoração é um reconhecimento pelos serviços prestados pelo membro do MPSC na Capital como Promotor de Justiça.

Uma placa com a homenagem foi entregue ao Procurador de Justiça na sexta-feira (13/5) pelo Vereador Marcos Leandro Gonçalves da Silva, que indicou a moção de aplauso ao membro do MPSC. Para o Procurador de Justiça, "o reconhecimento por parte dos integrantes da casa do povo tem um significado muito forte, pois parte daqueles que detêm a representatividade de toda a comunidade. Além disso, a moção de aplauso parabeniza não só o trabalho individual como Promotor de Justiça, mas de toda a instituição ministerial, pois é ela que respeitamos, e nela encontramos as garantias, prerrogativas e instrumentos para bem servir a sociedade", declarou.

Em Florianópolis, Locatelli se destacou por seu trabalho na Promotoria do Meio Ambiente e Urbanismo e por ter sido Coordenador dos Centros de Apoio Operacional Criminal, do Consumidor e do Meio Ambiente do MPSC. Ele também foi o primeiro Promotor de Justiça da Promotoria especializada em júri.

Locatelli tomou posse como Procurador de Justiça do MPSC em dezembro do ano passado. Ingressou no MPSC em 1994, como Promotor de Justiça Substituto na circunscrição de Concórdia, e atuou como titular nas comarcas de Tangará, São Lourenço do Oeste, Xanxerê, Chapecó, Itajaí e Florianópolis. Atualmente, o Procurador de Justiça é Coordenador-Adjunto da CCRIM e Diretor da Escola do MPSC.

Rádio MPSC

Ouça o MPSC Notícias com o Procurador de Justiça Paulo Antônio Locatelli, que agradece a homenagem.

Faça o download do áudio aqui!