Post

O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, se reuniu com o Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de Santa Catarina.  O Colegiado é formado pelo comando  do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica. A reunião considerada histórica aconteceu na tarde desta terça-feira (19/4), na sede do Ministério Público de Santa Catarina, em Florianópolis.

Essa é a primeira vez que o Colegiado se reúne no MPSC e em conjunto com o PGJ e integrantes da sua equipe definem o alinhamento estratégico, a revisão de procedimentos e o desenvolvimento de projetos comuns voltados a segurança pública.

Também participaram do encontro o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Fábio de Souza Trajano, o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Alexandre Estefani, o Coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal e da Segurança Pública (CCR), Promotor de Justiça Jádel da Silva Júnior, e do Coordenador de Inteligência e Segurança Institucional (CISI) e do Centro de Apoio Operacional Técnico (CAT), Promotor de Justiça Márcio Conti Junior.