O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, recebeu a visita do Presidente do TRE, Desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann, do Diretor Geral do TRE-SC, Gonçalo André Agostini Ribeiro e da Secretária de Controle Interno e Auditoria do TRE-SC, Denise Goulart Schlickmann.  

O presidente do TRE formalizou o convite para o lançamento oficial da campanha Você vê - Recursos Públicos em Campanha. No evento será assinada a carta de compromisso que materializará a união das entidades catarinenses pela ética e transparência da destinação dos recursos do fundo partidário e do fundo especial de financiamento de campanha e contra a corrupção no financiamento das campanhas eleitorais das eleições 2022. O evento será no próximo dia 25 de julho.  

"Esta carta é uma importante iniciativa de participação ativa no processo democrático por meio do controle social e das instituições num exercício nobre de cidadania na fiscalização dos recursos do fundo partidário", disse Comin.  

A visita contou com a presença do Subprocurador-Geral para Assuntos Institucionais, Alexandre Estefani e do Subprocurador-Geral para Assuntos de Planejamento e Inovação, Luciano Trierweiller Naschenweng. 



Rádio MPSC

Ouça o MPSC Notícias com o Procurador-Geral de Justiça Fenando da Silva Comim e o Presidente do TRE Leopoldo Augusto Brüggemann.

Carregar arquivo do audio aqui!