O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.




Post

A Comissão de Concurso divulgou, na noite desta sexta-feira (02/08), a lista de classificação geral com os nomes e notas dos aprovados no processo seletivo preambular objetivo do 41º Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público de Santa Catarina. Foram aprovados 349 candidatos. 

Durante a sexta-feira foi realizada a sessão pública de julgamento de recursos. Foram anuladas 10 questões da prova matutina e 4 da prova vespertina.  A nota de corte foi 7,6750.

Os aprovados nesta fase retornam para a nova etapa do concurso, no dia 29 de setembro, com as provas de Direito Penal e Direito Processual Penal e no dia 06 de outubro fazem a prova de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos do processo seletivo preambular discursivo.