Post

Como forma de reconhecimento pela conduta exemplar, dedicação e competência profissional, o Promotor de Justiça Chrystopher Augusto Danielski foi agraciado com a medalha comemorativa do 28º Batalhão de Polícia Militar de Laguna. A homenagem foi entregue durante a solenidade de promoção de praças realizada nesta segunda-feira (11/8). 

"A honraria transcende um simples gesto institucional, configurando-se como um símbolo do compromisso contínuo com a justiça. Mesmo em tempos desafiadores, ela reafirma a importância de acreditar na cooperação entre as instituições e no propósito de servir à sociedade com ética, integridade e coragem", reiterou o Promotor de Justiça homenageado. 

A medalha foi entregue pelo Comandante 28º Batalhão de Polícia Militar de Laguna, Tenente-coronel Eduardo Caetano do Amaral. "Essa honraria simboliza a gratidão e o apreço pelas relevantes contribuições prestadas ao fortalecimento e ao engrandecimento desta unidade, bem como ao compromisso com a segurança pública e a sociedade catarinense", reforça o Comandante do Batalhão no certificado entregue ao Promotor de Justiça.  

Post

Além de Danielski, o Promotor de Justiça Paulo Henrique Lorenzetti da Silva também esteve presente no evento. Durante a cerimônia também foi formalizada a assinatura de um projeto que tem o objetivo de aprimorar e modernizar os equipamentos utilizados pela corporação. A iniciativa será realizado por meio de uma parceria entre a Polícia Militar e o Ministério Público de Santa Catarina. Leia mais sobre o projeto aqui.  

Na ocasião, o Subtenente da Polícia Militar Claudemir Jutair Viana e o Sargento da Reserva Remunerada Cristiano Cesaro de Oliveira também receberam a medalha comemorativa do 28º Batalhão de Polícia Militar de Laguna, em reconhecimento à dedicação, à contribuição e ao comprometimento com a instituição.