O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.




Post

Acompanhado pelo Procurador de Justiça Gilberto Callado, o Chefe do Ministério Público de Santa Catarina, Fernando da Silva Comin, visitou na tarde desta quinta-feira (22/8) o Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. 

Durante a visita institucional, foram discutidas formas de intercâmbio para capacitação e para a troca de tecnologias de investigação e inteligência. O Embaixador também aceitou o convite para realizar, possivelmente em novembro, uma apresentação sobre o funcionamento do Ministério Público israelense em reunião do Colégio de Procuradores de Justiça do MPSC.