O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.



A Copa do Mundo 2022 iniciou no último domingo (20) e o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) terá alterações no expediente nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira. Os horários alternativos de trabalho no Ministério Público foram definidos pela Portaria 4.738/2022 e variam de acordo com o horário do jogo do Brasil na competição. Veja:

  • Jogos da Seleção Brasileira às 12 horas: expediente das 15 às 19 horas
  • Jogos da Seleção Brasileira às 13 horas: expediente das 8 horas às 12 horas
  • Jogos da Seleção Brasileira às 16 horas: expediente das 8 horas às 14 horas. 

Nesses dias, servidores e estagiários que não possam cumprir os horários excepcionais deverão realizar o expediente normal, comunicando a chefia imediata com antecedência mínima de 24 horas. Ainda, os prazos que se esgotam nos dias dos jogos da Seleção Brasileira serão automaticamente prorrogados para o dia útil seguinte. 

Os casos urgentes serão atendidos em regime de plantão.