O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.



Nesta sexta-feira, 30/09, o Ministério Público de Santa Catarina e Associação Catarinense do Ministério Público promovem o evento "A dimensão social do MPSC: 40 anos do evento histórico". O evento tem como objetivo fazer uma reflexão sobre como contribuir para evolução da instituição e de toda a sociedade .  

"A proposta é muito mais do que revistar o passado. Queremos refletir e aprender para que possamos continuar a construir nossos próprios modelos, agora com o amparo das grandes inovações tecnológicas. Neste dia teremos a participação de alguns dos visionários que estiveram presentes naquele momento histórico  e que contribuíram para o aprimoramento do Ministério Público e a evolução do seu papel na sociedade", disse o Procurador de Justiça Paulo Antonio Locatelli. 

O evento é destinado aos membros e servidores do Ministério Público de Santa Catarina e alunos e professores da escola do MPSC.  

Confira abaixo a programação do evento:

Post