O Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL) divulgou, nesta segunda-feira (18/06), o resultado prévio do cadastramento das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) no âmbito do Edital de Chamamento Público n. 001/2018/FRBL (Etapa 2 da Fase de Seleção). No total, 38 OSCs tiveram o cadastro deferido e outras 32 devem realizar complementações para dar continuidade ao processo.

As entidades cuja aprovação do respectivo cadastro dependa de complementação e/ou retificação de informações e documentos deverão fazê-las até a data limite de 28/06/2018. Caso as complementações e/ou retificações não forem entregues no prazo indicado, as OSCs terão o seu cadastro indeferido. Tais providências não implicarão a suspensão ou a interrupção do prazo de que trata a etapa 3 da Fase de Seleção (recebimento das propostas de trabalho).

Próxima etapa: envio das propostas

As Organizações da Sociedade Civil que tiveram seu cadastro aprovado devem encaminhar as propostas de trabalho entre os dias 12/06 e 11/07, sendo que os envelopes deverão ser identificados conforme orientação expressa no Item 7.5.1. do edital e chegarem à GEAFE impreterivelmente, até o prazo limite do dia 11/07.

As datas completas podem ser consultadas na íntegra na Tabela 1 (item 7.1 do Edital), publicada na página da seleção de projetos.

veja o edital na íntegra

SAIBA MAIS

Serão selecionados projetos voltados ao atendimento de crianças, adolescentes e/ou jovens, com idades entre 6 e 21 anos, portadores ou não de necessidades especiais e que se encontrem em situação de risco e vulnerabilidade social, moradores de municípios catarinenses.