O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Fernando da Silva Comin, inaugurará a nova sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Gaspar na próxima segunda-feira (18/11). As três Promotorias da Comarca passarão a atender em um prédio localizado na Rua Pedro Debortoli, nº 104, no bairro Sete de Setembro.

Além de mais amplo, com cerca de 745 m², o novo espaço conta com salas para reuniões, audiências e para a equipe de apoio das Promotorias de Justiça, melhorando as condições de atendimento às demandas da sociedade. O prédio, cedido pelo Tribunal de Justiça, também conta com acessibilidade e iniciativas sustentáveis, como sistema para reaproveitamento de água da chuva.

A Secretaria do Ministério Público e a 1ª Promotoria de Justiça de Gaspar, que ficavam localizadas em um prédio alugado no nº 104 da mesma rua, Pedro Debortoli, funcionarão no térreo da nova sede. Já a 2ª e a 3ª PJs, anteriormente locadas em um espaço cedido pelo Fórum de Gaspar, irão atender no 1º piso do prédio novo.

O horário de atendimento externo das Promotorias de Justiça continuará o mesmo, das 13h às 19h.

serviço

O quê? Inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Gaspar

Quando? Segunda-feira (18/11), às 15h

Onde? Rua Pedro Debortoli, nº 104, bairro Sete de Setembro, Gaspar/SC